Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 29 de maio de 2013

TRABALHO E DESENVOLVIMENTO





ImagemA Secretaria de Agricultura de Pitimbu, através de seus gestores e técnicos estiveram presente no ENCONTRO PARAIBANO DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DA AGROPECUÁRIA E DA PESCA DO ESTADO DA PARAÍBA, realizado na última nesta terça- feira (28) de maio de 2013 no auditório do UNIPÊ, na cidade de João Pessoa.  
O encontro teve como uma das finalidades a discussão para a implantação de  todos os municípios da paraíba,  ao  Sistema Único de Atenção a Sanidade Agropecuária (SUASA), o que garante aos municípios terem o seu próprio sistema de vigilância agropecuária, com possibilidade de negócios com todo o Brasil. Também foram discutidos outros temas a fim de consolidar  parcerias e levantar ações que  fortaleçam  a agricultura familiar dos municípios, proporcionando melhores condições na qualidade de vida das pessoas. 
O evento teve a participação do Diretor do Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural (DATER) do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Agileu Martins da Silva. Também estiveram os representantes, da EMATER, INTERPA, EMEPAEMPASA, COOPERAR, o  EMPREENDER- PB, a SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO DA PARAÍBA, entre outros. Todos apresentando ações de desenvolvimento voltado à Agricultura e Pesca no nosso estado. 
Durante o Evento, o Secretário de Estado da Agricultura e da Pesca do Estado da Paraíba o Sr° Marinilson Batista, escolheu o município de Pitimbu como modelo de gestão do  Programa de Aquisição de Alimentos (PAA-ESTADUAL), convidando o Sr° Jerônimo Odilon da Silva, Secretário de Agricultura de Pitimbu, para a apresentação do mesmo a todos os presentes. 
São com estas e outras ações é que o Governo Municipal mostra todo seu esforço e compromisso com o desenvolvimento da Agricultura de Pitimbú


Secretaria de Agricultura de Pitimbu

Nenhum comentário:

Postar um comentário