Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 28 de maio de 2013

Deputado Branco, ex-prefeito Renato e o G6 prestigiam inauguração de templo em alhandra




                           

O deputado Branco Mendes, o ex-prefeito Renato Mendes e os seis vereadores da base de oposição (G6) se fizeram presentes em um grande culto neste domingo (26), onde foi comemorado a inauguração do Templo da Assembleia de Deus no bairro do Oiteiro em Alhandra. O culto foi celebrado pelo Pastor Amenou Pessoa de Queiroz e o convidado especial Pastor Ferreirinha de Bayeux.

O Pastor Amenou  agradeceu ao Deputado Branco pela contribuição na obra do templo, e também agradeceu ao ex-Prefeito Renato Mendes por ter doado o terreno, para que fosse construída a igreja que já agrega centenas de membros.

"Agradeço ao amigo Renato Mendes que teve um gesto honrável e positivo para o fortalecimento do movimento cristão no município. Nos doou este terreno para que fosse feita nosso templo. Obrigado Renato! Você mostrou seu desprendimento em comandar para todos, sem preconceitos de cor, raça ou religião. Atendeu nosso pedido que já se estendia ao longo de 20 anos, desde que a igreja emprestou o terreno ao município, e nenhum dos outros prefeitos devolveu mais você fez diferente, que Deus o recompense pelo seu feito",  finalizou o pastor Amenou.

Unidos em todos os momentos, os seis vereadores, Branco Mendes, Renato Mendes, Gorete e familiares presenciaram o culto lado a lado. Mostrando a firmeza e solidez da base.



Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário