Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Corinthians descarta empréstimo de Pato ao Milan: 'Chance zero'




                                               Pato treino Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Os jornais italianos repercutiram no fim de semana o interesse do Milan em contratar Alexandre Pato por empréstimo de seis meses. Não há, porém, a menor possibilidade de isso acontecer, segundo uma pessoa ligada à diretoria do Corinthians.
– O Corinthians não recebeu nada sobre isso. E a chance é zero. Pode esquecer. O Pato acabou de chegar – afirmou a fonte.
Alexandre Pato chegou ao Timão no começo do ano. O clube de Parque São Jorge investiu R$ 40,5 milhões para repatriar o jogador revelado pelo Internacional e que estava no Milan desde 2007. Até agora, o atleta ainda não se firmou como titular, mas tem agradado bastante. No total, marcou sete gols e é o vice-artilheiro da equipe na temporada, atrás apenas de Paolo Guerrero.
O próprio técnico Tite prevê mais chances para o jogador no segundo semestre.
– O Pato tem todas as condições de um grande atacante. Às vezes ficamos pensando um pouquinho excessivamente em relação a ele. Não é preciso apressar o processo, até porque ele já jogou mais aqui no Corinthians do que havia jogado na Itália. É nosso segundo artilheiro e está sempre criando oportunidades. Com jogos às quartas e domingos, vai ser inevitável que entre mais na equipe – afirmou o treinador.
O Milan procura um atacante para substituir Pazzini, que sofreu grave lesão no joelho e ficará afastado dos gramados por seis meses.  Outros jogadores da posição da equipe também devem sair. Boateng está na mira de vários clubes ingleses, Robinho sonha com um retorno ao Santos, enquanto Bojan ficará sem contrato após o término do empréstimo.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário