Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Hoje tem Sousa e Coritiba pela Copa do Brasil




Hoje tem Sousa e Coritiba pela Copa do BrasilA Cidade  de Sousa amanheceu diferente dos demais dias. Acontece logo mais, as 19:30h no Marizão, a tão sonhada partida entre o Sousa Esporte Clube o Coritiba pela Copa do Brasil.

Ontem, os dois times realizaram o último treino apronto no Marizão. O Sousa aproveitou o período da manhã para o professor, Neto Maradona ver os últimos detalhes do time.

À noite, o Coritiba também fez seu treino apronto, embora, o Técnico Marquinhos Santos poupou seus jogadores apenas num recreativo com ensaiadas de jogadas na grande área e cobrança de pênalti.

O bom público de torcedores do Dinossauro Verde do Sertão veio acompanhar o recreativo do Coxa no Marizão. Em certo momento, a galera do Sousa chegou aplaudir os jogadores do Coritiba, numa forma de saudar a vinda do Time a Cidade de Sorriso.

O Treinador Marquinhos Santos falou a reportagem da expectativa da partida de logo no Marizão, e sobre o time reserva que trouxe para o jogo.

O Jogador, Arthur relatou sobre a vinda do Coxa jogar contra o Dinossauro pela Copa do Brasil, as condições climáticas, também a situação do Estádio o Marizão para partida de logo mais.


Folha do Sertão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário