Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 30 de abril de 2013

Reporter Vesgo leva tapa de atriz




Reporter Vesgo leva tapa de atriz Leticia Isnard, que fazia a Ivana em Avenida Brasil, e agora está no elenco da nova novela das sete da Rede Globo, Sangue Bom, foi abordada na segunda-feira (29) na festa de exibição do primeiro capítulo da trama, que aconteceu em uma churrascaria na zona sul do Rio. 


A atriz atendeu a um pedido do repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa), do Programa Pânico da Band. O humorista pediu para que ela desse um tapa em sua cara. E a  atriz não pestanejou! Deu um tabefe no rosto do comediante, arrancando-lhe os óculos escuros. 



O Repórter Vesgo fez o pedido para a atriz porque fazia uma matéria sobre brigas nas novelas para o humorístico, que vai ao ar no próximo domingo (5). Leticia levou tudo na esportiva e no bom humor. A atriz, que mudou o visual, está com novo corte e cor de cabelos. Ela também deu uma afinada na silhueta, aparecendo 8 quilos mais magra para interpretar Brenda, uma vilã que disputará o amor do personagem de Bruno Garcia com Giulia Gam na nova novela das sete. 



O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário