Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dentro do Mês: Prefeitura de Pitimbu paga salários do funcionalismo nesta terça-feira (30)




A Prefeitura Municipal de Pitimbu, paga os salários dos servidores, referente ao mês de abril dentro do mês trabalhado. Nesta terça-feira (30) o funcionalismo municipal recebe seus salários e irão aproveitar o feriado do dia do trabalhador com dinheiro no bolso.

O prefeito Leonardo Barbalho (PSD), juntamente com os secretários de finanças e administração do município, em comum acordo com os gerentes do Banco do Brasil, garantiu que as operações de deposito serão efetuadas ao fim da noite desta segunda-feira (29), e logo pela na manhã do dia 30 já estará disponível para saque.

O pagamento dentro do mês trabalhado, antes do feriado do Dia do Trabalho, reforça o compromisso da administração do prefeito Leonardo Barbalho com todas as categorias que contribuem para uma gestão focada em construir um novo tempo e uma nova Pitimbu.

Segundo Leonardo, o empenho de sua gestão é para continuar efetuando o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado, mantendo a política de valorização do servidor.

O gestor vem mostrando que quando quer se faz! Em quase 130 dias de administração, já fez inaugurações importantes, reformas em escolas, limpeza da cidade e praias, parcerias com o governo estadual na conquista de Upas e PSF’s e pagamentos de salários em dia.



 Assessoria

3 comentários:

  1. Isso é uma inverdade!

    ResponderExcluir
  2. e o mes de dezembro?ah ah

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo: O mês de Abril foi pago no mês de maio e nós servidores passamos o dia do trabalho sem salário.Notícia correta!!

    ResponderExcluir