Emocionado, Zé Maranhão disse que está muito feliz e vai fazer valer cada voto que recebeu com muito trabalho para trazer melhorias para a Paraíba. "Foi uma decisão dos paraibanos. Eu tinha apenas um minuto e vinte no Guia Eleitoral para apresentar as minhas propostas. Nós tivemos dificuldades mas estou muito feliz e considero, sem dúvida nenhuma, a maior vitória da minha carreira", afirmou o Senador. Maranhão acompanhou a apuração dos votos em sua residência acompanhado da família, de amigos e de parte da militância. "Numa campanha, por causa dos muitos compromissos, a gente acaba ficando meio afastados dos nossos. Nada mais justo que compartilhar com eles um momento tão especial e importante como este. O apoio de minha família sempre foi fundamental e sem o trabalho dos guerreiros de minha militância não seria possível vencer essa batalha", afirmou o Senador. "Tenho convicção de que esse mandato será muito produtivo para a Paraíba. Vou lutar pra isso", completou Zé Maranhão.
Apesar da vantagem em relação aos advervários, Lucélio Cartaxo (PT), com 29,93%, e Wilson Santiago (PTB), que tem 29,02%, já que obeteve mais de 37,12% dos votos, o pemedebista pregou humildade e disse que sua "vitória foi do povo". "Uma decisão dos paraibanos", completou.
"É importante que o PMDB esteja unido, será uma decisão coletiva. Não vou fazer nada precitadamente, até por que sei de minhas responsabilidades com o partido", disse.
Maranhão disse também que "pessoalmente não guarda mágoa de nenhum candidato". "Minhas mágoas não duram mais que cinco minutos", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário