Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Maranhão diz que ouvirá PMDB para definir voto em governador




Maranhão diz que ouvirá PMDB para definir voto em governadorEmocionado, Zé Maranhão disse que está muito feliz e vai fazer valer cada voto que recebeu com muito trabalho para trazer melhorias para a Paraíba. "Foi uma decisão dos paraibanos. Eu tinha apenas um minuto e vinte no Guia Eleitoral para apresentar as minhas propostas. Nós tivemos dificuldades mas estou muito feliz e considero, sem dúvida nenhuma, a maior vitória da minha carreira", afirmou o Senador. Maranhão acompanhou a apuração dos votos em sua residência acompanhado da família, de amigos e de parte da militância. "Numa campanha, por causa dos muitos compromissos, a gente acaba ficando meio afastados dos nossos. Nada mais justo que compartilhar com eles um momento tão especial e importante como este. O apoio de minha família sempre foi fundamental e sem o trabalho dos guerreiros de minha militância não seria possível vencer essa batalha", afirmou o Senador. "Tenho convicção de que esse mandato será muito produtivo para a Paraíba. Vou lutar pra isso", completou Zé Maranhão. 

Após ser eleito senador da Paraíba nas eleições deste domingo (05), o ex-governador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, revelou, durante coletiva a imprensa, que considerou a vitória a mais importante de sua vida, pois enfrentou inúmeras dificuldades no pleito, sobretudo no quis respeito ao tempo para fazer a campanha.


Apesar da vantagem em relação aos advervários, Lucélio Cartaxo (PT), com 29,93%, e Wilson Santiago (PTB), que tem 29,02%, já que obeteve mais de 37,12% dos votos, o pemedebista pregou humildade e disse que sua "vitória foi do povo". "Uma decisão dos paraibanos", completou.


Indagado sobre quem vai apoiar no segundo turno das eleições, Maranhão salientou que irá fazer uma "consulta ampla as bases do partido" para se decidir entre Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB). Ele também disse acreditar que o PMDB será o fiel da balança no segundo turno.


"É importante que o PMDB esteja unido, será uma decisão coletiva. Não vou fazer nada precitadamente, até por que sei de minhas responsabilidades com o partido", disse.


Maranhão disse também que "pessoalmente não guarda mágoa de nenhum candidato". "Minhas mágoas não duram mais que cinco minutos", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário