Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 11 de outubro de 2014

Aline Barros faz louvor para multidão em Campina Grande




Aline Barros faz louvor para multidão em Campina GrandeO Parque do Povo foi palco de uma noite de louvor e adoração nesta sexta-feira, 10, com a cantora Aline Barros, um dos principais nomes da música gospel brasileira, que se apresentou dentro da programação de comemoração ao Sesquicentenário de emancipação política de Campina Grande.

A abertura da noite ficou por conta da cantora gospel campinense Maurizélia. Em seguida, o prefeito Romero Rodrigues e o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho discursaram, agradecendo a presença do grande público que, a despeito da noite fria e chuvosa, acompanhou o show de Aline dentro de um momento histórico para a cidade.

Além do prefeito Romero, que esteve acompanhado da primeira-dama Micheline Rodrigues, e do vice-prefeito Ronaldo, estiveram presentes diversas autoridades, como o vice-governador Rômulo Gouveia, a deputada estadual Eva Gouveia, vereadores e secretários municipais.

Romero iniciou agradecendo a Deus pela oportunidade de tantas realizações. “O show de Aline Barros é uma forma de ressaltarmos a importância de Deus em nossas vidas, já que não conseguimos nada sem a ajuda dele. Um momento de agradecermos as oportunidades e, como comentou nosso vice-prefeito, esse show ficará eternamente no coração dos campinenses,” destacou o chefe do poder executivo municipal.

Na voz de Aline, as músicas “Sonda-me, Usa-me”, “Ressuscita-me”, “Casa do Pai” e “Apaixonado” emocionaram a multidão, que louvou com a cantora. Para Aline Barros, fazer parte deste momento para a cidade foi uma alegria. “É um momento especial. Deus está proporcionando, fazendo com que todos nós estejamos juntos nesse momento único. É uma honra e alegria estar aqui. Parabéns à cidade de Campina Grande e às pessoas lindas que nos recebem com imenso carinho”, disse.


Neste sábado, dia do aniversário da cidade, o Parque do Povo terá shows de Chorinho da Borborema, Duduta e Seu Regional, Eloísa Olinto, Anjos Dourados, Hijack e Luizinho Calixto. A programação prevê o início dos shows para as 20h. No dia 17, às 22h, acontecerá show com a banda Rosa de Saron, do movimento de Renovação Carismática Católica.




Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário