Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Manoel Jr rejeita PSB e avisa que fica com Cássio e Dilma na PB




Manoel Jr rejeita PSB e avisa que fica com Cássio e Dilma na PBDepois de ter apoiado abertamente a candidatura do PSDB ao Governo da Paraíba, rejeitando a postulação de Vitalzinho para a sucessão estadual, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) se antecipou à decisão do PMDB e avisou que permanecerá apoiando a candidatura do tucano Cássio Cunha Lima (PSDB) para governar o Estado.

Júnior já teria feito, inclusive, o comunicado de sua decisão ao vice-presidente Michel Temer (PSDB), no entanto, reafirmou o apoio à reeleição de Dilma Rousseff (PT).

"Estamos inteiramente engajados na reeleição de Dilma Rousseff que também significa sua reeleição, entretanto na Paraíba não há menor condição de apoiar quem se serviu do PMDB e depois de conquistar passou a perseguir nossos companheiros", afirmou o deputado.

Além de Manoel Júnior, outras lideranças do PMDB também seguirão divididas nesse segundo turno das eleições, com alguns adotando a neutralidade e outros optando entre Cássio e Ricardo Coutinho.

Hoje o prefeito de São José de Caiana, José Walter Marinho Marsicano Junior (foto), do PMDB, também avisou que fica com Cássio na Paraíba, mas que apoiará Dilma para o Governo Federal.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário