Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Revelação do United, brasileiro nega polêmica em renovação de contrato




                                               Andreas Pereira Manchester United (Foto: Getty Images)

Andreas Pereira mal subiu para o time principal do Manchester United e já virou alvo de uma polêmica na mídia inglesa. Nascido na Bélgica, mas com pais brasileiros, o meia tem pouco menos de um ano de contrato restante com o clube inglês. Ainda sem renovação definida, ele estaria livre para assinar um pré-acordo com outro time a partir de janeiro. Segundo o jornal "Daily Mail", o atleta teria rejeitado uma proposta de renovação do clube. Andreas nega ter recebido qualquer contato da diretoria.
- Agora mesmo não está acontecendo nada. Eles não me ofereceram contrato ainda. Mas o Manchester é mais demorado assim. Não estou preocupado porque subi faz pouco tempo e estou feliz, fazendo o meu trabalho, vai dar certo - disse o jogador.

O Manchester United passou por evento traumático envolvendo uma estrela da base recentemente. Após passar três anos preparando o francês Paul Pogba nas categorias de base e equipe principal, os ingleses não conseguiram chegar a um acordo por um novo contrato com o meia e o viram sair para jogar pelo Juventus, da Itália, em julho de 2012, sem lucrar nenhum centavo. 

Andreas tem vínculo até julho de 2015 e não revela se recebeu propostas de outros clubes europeus, mas diz que não está preocupado com isto no momento. O foco do atleta é retribuir o voto de confiança de Louis van Gaal e garantir seu espaço no time profissional. Há nove dias, na goleada dos Reds sobre o Queens Park Rangers por 4 a 0, ele chegou a ficar no banco de reservas.

- Ele (Van Gaal) não me prometeu nada, mas disse que ia me dar uma chance porque acha que sou bom o suficiente para ficar no time principal. Ele está confiante que se eu fizer meu trabalho certo, vou conseguir ficar. Ele fala comigo todos os dias, sobre o que tenho de fazer melhor, estou aprendendo bastante - afirmou Andreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário