Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 27 de setembro de 2014

Katy Perry confirmada no Rock in Rio 2015




Katy Perry confirmada no Rock in Rio 2015Katy Perry foi anunciada nesta sexta-feira (26) como a primeira atração internacional confirmada para o Rock in Rio 2015. A informação foi dada pela própria organização do evento pelas redes sociais: "E já temos a primeira atração do Rock in Rio 2015. Katy Perry, bem-vinda ao Rock in Rio."


John Legend também foi confirmado como uma das atrações do palco Sunset. "A segunda atração do Rock in Rio Brasil 2015 vai transformar o Sunset na embaixada do R&B. John Legend, bem-vindo ao Rock in Rio!".


Katy Perry participou da edição de 2011 do Rock in Rio no Rio de Janeiro. Na ocasião, a cantora estava acompanha de Rihanna, uma de suas melhores amigas, que também se apresentou no festival. As duas aproveitaram muito bem a passagem pela capital fluminense, com idas à praia, baladas e festas em iates de luxo.


Nesta sexta-feira (26), o Rock in Rio realizou um coquetel para 200 convidados na Times Square de Nova York, com pocket show de Sepultura & Tambours du Bronx e John Mayer. Em coletiva de imprensa, a organização falou sobre as novidades do evento e anunciou as comemorações pelos 30 anos da marca. Além do Rio de Janeiro, o Rock in Rio estará, pela primeira vez, nos Estados Unidos.


“São muitos os motivos para comemorarmos. Ao longo desses 30 anos, já realizamos 14 edições e, em 2015, além da edição brasileira, onde tudo começou, estaremos em Las Vegas. Somos o maior festival de música e entretenimento do mundo e chegar aos Estados Unidos, maior mercado do show business mundial, era uma consequência inevitável”, afirmou Roberto Medina, presidente do Rock in Rio. Segundo ele, exportar o talento brasileiro na realização de um evento grandioso, sobretudo para o país do entretenimento, é consequência de inúmeros anos de um amplo trabalho de construção de marca. “Em 1985, o Rock in Rio abriu as portas do país para os grandes shows internacionais e, de lá para cá, leva o Rio no nome para onde quer que vá evidenciando o Rio de Janeiro e o Brasil”.


DATAS DO ROCK IN RIO 2015


Foram confirmadas também as datas do festival de música no Rio de Janeiro: 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro.


ROCK IN RIO - USA

Para a edição de Las Vegas, realizada entre os dias 8-9 e 15-16 de maio de 2015, a organização confirmou as bandas Metallica e Linkin Park. A cantora Taylor Swift também foi anunciada.


O grupo No Doubt, de Gwen Stefani, fará a sua estreia em um palco do Rock in Rio. Segundo a organização, a banda declarou que está "extremamente feliz por subir ao palco do primeiro Rock in Rio USA e de fazer parte de uma história musical tão incrível quanto a do festival, que comemora o seu 30º aniversário."


Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário