Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 21 de setembro de 2014

Cássio realiza passeata das mulheres em Campina Grande e pede engajamento de todos




Cássio realiza passeata das mulheres em Campina Grande e pede engajamento de todosPopulares, vereadores da cidade e vários candidatos a deputado federal e estadual aproveitaram o sol na manhã deste sábado (20) em Campina Grande para ao lado de Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo pela Coligação A Vontade do Povo, participarem na tradicional Passeata das Mulheres.


A caminhada saiu da Pirâmide do Parque do Povo e seguiu pela rua Sebastião Donato, passando pela Índios Cariris até chegar a Rua João Pessoa.


Já passava do meio-dia, quando a caminhada entrou na rua Marquês do Herval, uma das zonas de silêncio estabelecidas pela Justiça Eleitoral.


Sem o som do trio elétrico ou dos paredões, o povo seguiu a animação literalmente no gogó, saudando o candidato do PSDB ao governo. 


Depois de passar rapidamente pela avenida Floriano Peixoto, seguindo pela Irineu Joffily e Vidal de Negreiros, a passeata seguiu a rua Afonso Campos, que se transformou num corredor para saudar Cássio.


Na sequência, a caminhada atravessou Vila Nova da Rainha e chegou a rua Severino Cruz, às margens do Açude Velho, onde foi montado palco para um rápido discurso do tucano.


Antes de se dirigir aos presentes, no encerramento da Passeata das Mulheres, na avenida Severino Cruz, às margens do Açude Velho, Cássio cumprimentou seu tio, o ex-senador Ivandro Cunha Lima, que estava na varanda de sua residência, ao lado do palanque, prestigiando o término da mobilização.


"Muito obrigado a todos vocês que nos acompanharam desde o Parque do Povo até aqui em mais uma Passeata das Mulheres. Nós vamos entrar nessa quinzena final de campanha com garra, coragem e determinação para que possamos consolidar nossa vitória já no primeiro turno da eleição", discursou o senador, depois de pedir a bênção à sua mãe, Glória Cunha Lima, que estava no meio do povo.


Cássio reforçou o pedido para que todos possam sempre estar conquistando mais um apoio. E alertou à população para um momento que pode ser muito importante para Campina Grande, quando a cidade se aproxima da festa dos 150 anos.


"Como se não bastasse ser perseguidor, esse governo que aí está é incompetente. Deixou Campina, que sempre foi uma cidade pacata, se transformar numa das mais violentas do Brasil. E pela primeira vez, nesses últimos 20 ou 25 anos, Campina Grande pode ter a chance de receber a ação conjunta da prefeitura com o Governo do Estado. Para isso, precisamos do engajamento de todos", reiterou o candidato do PSDB.


 Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário