Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Brilho, cores, gingado, som e uma emoção tamanha marcou a tarde deste domingo, dia 21 em Acaú no 8º Encontro de Bandas e Fanfarra no município.





 Um show de carisma num desfile de emoção

O público com presença marcante ficou encantado com os repertórios, coreografias e os caprichados trajes quais abrilhantaram ainda mais este que é um dos mais tradicionais desfile em Pitimbu e região.

Idealizado há 8 anos, este contou mais uma vez com o apoio da Prefeitura Municipal de Pitimbu, Agentes de Desenvolvimento do município representado por Geilce Azevedo, Lucicleide Rodrigues e Ércilia Azevedo com coordenação de Juvenil Diolindo um dos reesposáveis para que este evento se realizasse, evento este importantíssimo para a nossa educação e o cultivo as tradições musicais do município e a valorização e gosto pela arte musical qual é oferecida aos jovens e adolescentes de nossa comunidade.

Quem abril o 8º Encontro de Bandas e Fanfarras foi a Marcial Léa Motta, composta por 45 componentes todos membros da Igreja Assembleia de Deus em Acaú. Fundada há 3 anos.

Após quem se apresentou foi a Fanfarra Antônio Lourenço de Barro, Programa Mais Educação de Taquara, composta por 40 componentes e apenas 1 ano de existência.

Em seguida a Marcial Independente Benicio Lira Neto de Acaú fez sua apresentação, composta de 65 componentes e fundada em 12 de junho de 1998.

Quem se apresentou logo em seguida foi a vez da Fanfarra Independente de Acaú, composta por 86 componentes e fundada em 05 de junho de 1994.

De Pitimbu veio se apresentar a Marcial Independente 22 de Dezembro, composta por 50 componentes  e fundada em 16 de agosto de 2012.

E quem encerrou o encontro foi Marcial Joana de Morais de Acaú, composta por 70 componentes e fundada em 05 de agosto de 1988.

A cada participação todas receberam troféus e certificados das mãos de convidados e agentes de desenvolvimento do município.








                                                                 Ascom - Pitimbu

Nenhum comentário:

Postar um comentário