Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Pitimbu: Prefeitura realiza entrega de uniformes a todas as equipes participantes do Campeonato Pitimbuense de Futebol.





A Prefeitura de Pitimbu, através da Secretaria de Esportes entregou a todas equipes participantes do Campeonato de Futebol 2014. Com um total de 20 equipes representando todos os distritos, assentamentos e a sede do município.
Os uniformes foram entregues no centro turístico do município pelo Secretário de Esportes, Esaú nascimento (Lan) e pela Secretária de Administração Ercilene Azevedo, os representantes dos clubes ficaram muito satisfeitos e saíram de lá torcendo para que o campeonato fosse um sucesso. Como foi o campeonato do ano passado que terminou com o Internacional de Pitimbu sagrando-se campeão no ano de 2013.
“A prefeitura vem investindo forte no esporte local para que possamos levar lazer e cidadania a todos os pitimbuenses. O esporte afasta os jovens das drogas e leva lazer para todos os lugares do município, tem jogos acontecendo em quatro localidades do município de forma simultânea todos os sábados e domingos, a competição é dividida em duas categorias Preliminar e Titular como costumam chamar os próprios dirigentes dos clubes”. Falou Lan, Secretário de Esporte de Pitimbu.




Ascom - Pitimbu

Nenhum comentário:

Postar um comentário