Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 17 de agosto de 2014

Hulk faz quarto gol em 4 jogos




Hulk faz quarto gol em 4 jogosCom um gol de pênalti anotado por Hulk, o Zenit venceu o Ufa por 1 a 0 neste sábado no Estádio Petroviski vazio, em São Petersburgo, e manteve não só a liderança como os 100% de aproveitamento após sua participação na quarta rodada do Campeonato Russo.

O atacante brasileiro mandou a bola para a rede aos 31 minutos do primeiro tempo, após o alemão Brown Forbes empurrar o russo Kerzhakov dentro da área, e chegou a quatro gols em quatro jogos pela liga nacional, na qual seu time tenta acabar com o domínio do CSKA, de Moscou, atual bicampeão.

Hulk fez um contra o Arsenal Tula, dois contra o Torpedo Moscou e havia passado em branco no meio de semana, contra o Ural.

A partida não teve a presença de torcedores porque o Zenit cumpre punição pela briga protagonizada por seus fãs na temporada passada do Russo, quando os mesmos invadiram a arena na penúltima rodada após a derrota para o Dínamo Moscou.

Foi a terceira vitória do Zenit diante de um caçula nesta edição do Russo, já que, assim como o Torpedo Moscou, atropelado por 8 a 1 pela equipe do técnico português André Villas-Boas, e o Arsenal Tula, batido por 4 a 0, o Ufa também acabou de ascender à elite.

Agora, o Zenit, que já tem 15 gols feitos e apenas dois sofridos - saldo de 13 -, soma 12 pontos e lidera isoladamente a disputa, mas o CSKA pode alcançá-lo, já que soma nove e fará seu jogo pela quarta rodada às 6h30 deste domingo, no clássico de Moscou contra o Spartak.





ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário