Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Preso o suspeito de ter matado mais de 30 pessoas na PB




Preso o suspeito de ter matado mais de 30 pessoas na PBOs investigadores da Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento, coordenados pela Delegada Silvia Alencar prenderam nesta terça-feira (19), o nacional Ivandro Maia Dantas mais conhecido como Palito de 39 anos de idade, natural de São Bento, o qual havia chegado recentemente na terra das redes, onde vivia tranquilamente.



Palito estava foragido da Comarca de Valparaíso/GO, onde havia cometido crime de Homicídio Qualificado e Tentativa de Homicídio. Ivandro ao ser questionado pelos policiais negou que tivesse alguma pendência com a justiça, mas sua conduta despertou a atenção dos Investigadores.



Após realização de minuciosa investigação os policiais descobriram o passado perverso do suspeito. Quando IVANDRO percebeu que não tinha mais como enganar a polícia resolveu confessar o crime cometido naquele estado, oportunidade em que afirmou ter matado um jovem e baleado outros dois por motivos de rixa.



Após ser cientificado do mandado de prisão, o mesmo foi encaminhado para o presídio de Catolé do Rocha, onde já se encontra a disposição da Justiça.




 Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário