Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 23 de agosto de 2014

Dois morrem e menor é apreendido em noite violenta em JP




Dois morrem e menor é apreendido em noite violenta em JPUm homem morreu e um menor foi apreendido após uma possível perseguição seguida de uma tentativa de assalto a um supermercado de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (22).

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que dois homens em uma moto chegaram a um dos supermercados de Mangabeira e estariam prestes a anunciar um assalto, quando foram interrompidos por disparos de arma de fogo, de alguém que estaria perseguindo a dupla de suspeitos.

Ainda segundo informações da polícia, pessoas que passavam pela área viram o momento em que o menor, que estava na garupa da moto, fugiu do local do crime após os disparos. O maior de idade foi atingido e morreu na hora.

A polícia ainda informou que outra versão também foi levantada por testemunhas; a de que o menor ao fugir teria efetuado os disparos para tentar defender o comparsa, mas acabou o atingindo e provocando a morte dele.

Momentos depois do homicídio, a polícia encontrou o adolescente, realizou a apreensão e o levou para a Delegacia do Menor, no Centro da Capital.

Assassinato no Valentina

Por volta das 20h, mais um assassinato foi registrado na Capital, dessa vez no bairro do Valentina, zona Sul de João Pessoa. Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros. Ele vinha do trabalho, montado na bicicleta, quando foi surpreendido por homens que efetuaram disparos de arma de fogo. De acordo com testemunhas, a vítima ainda tentou fugir, saltando da bicicleta, mas foi alcançado pelos criminosos que voltaram a atirar no rapaz. Ele morreu no local.

Segundo familiares do jovem assassinado, ele não tem passagens pela policia e não era usuário de drogas. A perícia esta no local para realizar os trabalhados de rotina.



portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário