Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Mídia se derrete por Neymar e Messi




Mídia se derrete por Neymar e MessiFoi apenas o primeiro jogo desta temporada, mas a parceria entre Neymar e Messi já empolga a imprensa espanhola. Mais que a estreia de Luis Suárez, os jornais do país ressaltaram o entrosamento e o bom desempenho da dupla que brilhou na goleada do Barcelona sobre o León por 6 a 0 no troféu Joan Gamper.


O periódico Marca afirmou que "Messi e Neymar lideram um novo  Barça que empolga". O jornal ressaltou que o brasileiro mostrou estar completamente recuperado da fratura nas costas e que o argentino teve mais liberdade para atuar da maneira que gosta do que nos últimos anos.


O diário Ás estampou como manchete "O Barça convida ao otimismo" e afirma que Messi e Neymar "finalmente se encontraram". O jornal catalão Mundo Deportivo falou em "Gamper para sonhar" e disse que a parceria entre o brasileiro e o argentino "se conectou em um primeiro tempo cheio de magia".


Já o Sport diz que Neymar "esquentou os motores" e que sua parceria com Messi começa a funcionar. Ainda afirmou que Messi esteve "onipresente", participando de todos os ataques do Barcelona durante o primeiro tempo.



UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário