Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 17 de agosto de 2014

Júlio César é do Benfica por duas temporadas, diz jornal




Júlio César é do Benfica por duas temporadas, diz jornalApesar de ter sofrido 10 gols nos últimos dois jogos, a campanha de Júlio César defendendo a Seleção Brasileira na Copa do Mundo chamou a atenção do Benfica. Segundo o jornal A Bola, o veterano goleiro de 34 anos fechou acordo para vestir as cores do atual campeão português nas duas próximas temporadas.

A transferência não teria custo algum para os lisboetas, porque o Queens Park Rangers não tem intenção de contar com o brasileiro. O goleiro teria viajado a Londres para acertar sua rescisão e, como não está nos planos do clube inglês, a negociação deve ser concretizada.

Até que a chegada de Júlio César seja oficializada, o gol do Benfica está "órfão". A saída do também brasileiro Artur Moraes é bastante provável, e o promissor esloveno Jan Oblak já foi negociado com o Atlético de Madrid. Assim, mesmo que o time português tenha o último titular da Seleção Brasileira em sua meta, deve seguir em busca de um segundo goleiro. O grego Orestis Karnezis, que também foi titular na Copa do Mundo, é um dos monitorados pela diretoria.

Atual campeão português, o Benfica vive clima de indecisão após os resultados da pré-temporada. Derrotas seguidas colocaram em xeque a reformulação da equipe, que perdeu muitas peças na janela de transferências. Desta forma, Júlio César chegaria para ser um dos pilares das mudanças do time português.



Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário