Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Santa acerta contratação do lateral-esquerdo Panda, do Campinense




Santa acerta contratação do lateral-esquerdo Panda, do CampinensePara resolver uma das posições mais carentes do time, a diretoria do Santa Cruz contratou o lateral-esquerdo Panda para o Brasileiro da Série C. O jogador de 28 anos estava no Campinense e fez parte do time campeão da Copa do Nordeste. Ele já havia sido sondado pelos tricolores no início do ano. O acerto foi divulgado através de microblog oficial do clube.


Panda começou a carreira no Cruzeiro de Porto Alegre e tem passagens por clubes como ABC, Icasa e Remo. Ele chega para disputar a vaga com Tiago Costa, que estava sem concorrência. Quando Costa não podia atuar, o zagueiro Everton Sena, que é destro, era improvisado no setor. O novo contratado será apresentado na segunda-feira.

O diretor técnico tricolor, Ataíde Macedo, fez uma avaliação do novo contratado. E comemorou o fim das improvisações na lateral esquerda.

- Panda é um bom jogador, experiente, que acabará com as improvisações na esquerda quando Tiago Costa não puder jogar. É mais uma opção para a gente. Patrick ainda está muito verde para assumir tal papel - afirmou.





G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário