Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 1 de maio de 2014

CBF paga mico e é trollada na internet




CBF paga mico e é trollada na internetFaltando exatamente uma semana para a divulgação da lista de convocados para a Copa do Mundo, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) iniciou uma campanha no Twitter para que os internautas possam fazer sugestões ao técnico Luiz Felipe Scolari. A intenção até era boa, mas o fato de a entidade não filtrar as mensagens com a hashtag #FicaDicaFelipao provocou uma série de bizarrices.


Em um dos casos, o internauta brinca com a possibilidade de o treinador chamar o atacante Robinho, do Milan. Apesar da "ameaça", a CBF respondeu à mensagem com a simpatia destinada a quem entrou no clima da brincadeira. Um mico desnecessário e até previsível, digno de quem não tem intimidade com as redes sociais #FicaDicaCBF.

Não faltaram, claro, referências aos protestos contra os gastos públicos provocados pela Copa do Mundo.

Sugerir de nomes para a lista final da Copa foi o tema preferido dos internautas. E o Felipão virtual promete levar em conta até mesmo as possibilidades mais bizarras.

Na verdade, ele leva em conta até as possibilidades mais bizarras MESMO.

Convites para trabalhar em outros times também foram feitos. Dono de um perfil irreverente, o América de Teófilo Otoni, de Minas Gerais, tentou... vai que eles consigam, não?

Piadas envolvendo a polêmica permanência do Fluminense na Série A do Campeonato Brasileiro também não poderiam faltar. "Conselhos" sobre nutrição? Felipão te ouve! Até mesmo quando foram feitos pedidos, o perfil da CBF respondeu com toda a pompa... Trivialidades tampouco foram ignoradas. Nem mesmo internautas pedindo uma vaguinha na busca pelo hexa foram ignorados. Talvez seja porque o rapaz tem bons argumentos.




R7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário