Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Belo se reapresenta, treina e viaja amanhã




Belo se reapresenta, treina e viaja amanhãO elenco do Botafogo se reapresentou, na tarde desta quinta-feira (1º), após a goleada por 5 a 0, diante do CSP. O trabalho aconteceu na Academia ProLife, localizada no bairro do Cristo Redentor.


Todo o elenco treinou por cerca de 1h30. Os titulares estiveram sob o comando do Preparador Físico, Alexandre Duarte, enquanto os reservas e não-relacionados te o Preparador Auxiliar, Luciano Queiroz a frente.


O atacante Warley e o lateral esquerdo Celico fizeram um treinamento em separado. Ambos estão em fase de recondicionamento físico, após o tratamento no joelho e na coxa, respectivamente.


Nesta sexta-feira (02), o alvinegro da estrela vermelha volta aos trabalhos no turno da manhã. Às 09h, o time vai ao Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, onde será encerrada a preparação visando a segunda rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Séire C 2014.


O Botafogo enfrenta o CRAC/GO, no próximo domingo (04), às 16h, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, interior de Goiás.

Para esta partida, o time paraibano viaja amanhã, em voo que deixa o Aeroporto Castro Pinto, às 5h. A delegação ficará hospedada no Hotel San Diego, no interior goiano, onde permanecerá em repouso até o momento do jogo, se recuperando da longa viagem para o primeiro compromisso fora de casa do Alvinegro da capital. Para hoje está programado um treino leve encerrando as atividades para a disputa na Terceirona.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário