Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 29 de abril de 2014

Jornal britânico elege seleção de 'pernas de pau' da Premier League




                                  Fellaini, Manchester United x Manchester City (Foto: Reuters)

Enquanto o uruguaio Luis Suárez carrega o título de craque do Campeonato Inglês, outros atletas do futebol têm de conviver com o sabor amargo de uma temporada ruim. No embalo da eleição do time perfeito, divulgada neste domingo, o jornal britânico “Daily Mail” listou os “piores jogadores da Premier League”. Entre os criticados estão o meia Marouane Fellaini, do Manchester United, e o também meia Erik Lamela, do Tottenham.
O diário classifica a contratação de Fellaini como um “fracasso” e critica o alto custo do belga comprado por £ 27,5 milhões (cerca de R$ 103,2 milhões) junto ao Everton. O “Daily” ainda aproveitou para zombar do “cabelo rebelde” do jogador.
Outro alvo de alfinetadas foi o argentino Erik Lamela, atleta mais caro da história do Tottenham, que pagou £ 30 milhões (aproximadamente R$ 112,5 milhões) ao Roma. Segundo o jornal, torcedores estariam elaborando cartazes na tentativa de “esclarecer o paradeiro” do dinheiro investido.
O volante Kim Kallstrom, do Arsenal, também está na seleção de piores. O caso do sueco que "frustrou as expectativas dos torcedores" é colocado pelo diário como “bizarro”.
O time de “pernas de pau” da liga inglesa ficou assim: Stekelenburg (Fulham), Lowton (Aston Villa),  Amorebieta (Fulham), Diakite (Sunderland), Cissokho (Liverpool); Lamela (Tottenham), Fellaini (Manchester United), Kallstrom (Arsenal); Cornelius (Cardiff), Van Wolfswinkel (Norwich), e Bent (Fulham).

Nenhum comentário:

Postar um comentário