Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 3 de maio de 2014

Galisteu revela três sonhos de Senna




Galisteu revela três sonhos de Senna  A convivência de aproximadamente 18 meses foi o suficiente para fazer de Adriane Galisteu um dos nomes mais lembrados quando o assunto é o tricampeão mundial Ayrton Senna. Aos 20 anos, começou a namorar o piloto, abandonou a profissão de modelo e foi rodar o mundo com o homem que se tornou um dos mais carismáticos da história do país.

Sua vida mudou não só naqueles 18 meses, mas para sempre. "Eu era a menina que morava na Lapa e que de repente estava jantando com celebridades em Mônaco", falou ao se assustar com ascensão repentina. Meses depois da morte do ex-namorado, lançou uma biografia sobre a história de ambos.

Virou apresentadora, atriz, modelo e posou nua. Passo a ser celebridade no Brasil. Sobre os que criticam o fato de ter alavancado sua imagem em cima da morte de Ayrton, apenas a compreensão. "Eu não me incomodo. Fui reconhecida a partir do acidente, mas o resto que fiz não foi sombra dele. Fui atrás do meu próprio trabalho", afirmou.

Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, Adriane fala sobre algumas intimidades de Ayrton, como os três sonhos que ele tinha na vida e que não conseguiu realizar. Fala como ajudou o ex-piloto a se tornar uma pessoa mais relaxada - pessoas próximas sempre relataram um Senna mais "light" durante o namoro com ela.

Adriane também fala sobre a relação fria que teve com a família do tricampeão, que nunca escondeu a antipatia pela modelo - no enterro é possível ver uma afinidade maior com Xuxa, ex-namorada do piloto.



UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário