Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Neymar revela mágoa com Santos: “Não manejou bem minha saída”




Neymar revela mágoa com Santos: “Não manejou bem minha saída”A polêmica em relação à contratação de Neymar pelo Barcelona ainda mexe com o craque brasileiro. Em entrevista ao canal “CNN”, o jogador não escondeu a mágoa com a forma como o Santos lidou com a situação e revelou que está triste com a diretoria do Peixe. - Estou triste com a diretoria, com o presidente, é com eles que estou triste. Com o clube, os jogadores, os torcedores, não. Nunca tive problemas com eles. Pelo contrário, amo muito o Santos, foi meu clube por 10 anos – disse o camisa 11 do Barcelona.

Para Neymar, a maneira como sua transferência para o clube catalão foi tratada não foi a ideal. - Eu estava muito triste pela forma como o Santos manejou o assunto. Necessitávamos dizer que estávamos do lado certo e não havíamos feito nada de errado. A verdade é que isso me deixou triste. Mas fazer o quê? Só posso falar por mim e meu pai.

Ainda assim, o atacante garantiu que isso não afetou seu rendimento pelo Barcelona, embora a segunda metade da temporada, logo após a renúncia de Sandro Rosell à presidência do clube, não tenha sido muito feliz para o time. - Não acredito que isso tenha afetado. Estou acostumado a deixar todos os problemas de lado. Neste momento estou relaxado. É algo vergonhoso quando todo mundo fala de coisas que não são verdade, mas isso não me afeta em campo.



GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário