Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 3 de maio de 2014

Homem é atingido por privada e morre após Santa Cruz x Paraná




Homem é atingido por privada e morre após Santa Cruz x ParanáO jogo entre Santa Cruz e Paraná, na noite desta sexta-feira, pela Série B, teve uma notícia trágica após o apito final. Um torcedor foi morto nas imediações do Arruda após ser atingido por uma privada, que foi atirada para fora do estádio. A informação inicial é que o fato ocorreu após briga entre as duas torcidas dos clubes. De acordo com a Polícia Militar, o nome do homem é Paulo Ricardo Gomes da Silva. Ele morava no Pina, Zona Sul do Recife, e tinha 25 anos. Ainda segundo a PM, Paulo era torcedor o Sport e tinha ligações com a uniformizada do Paraná. A vítima morreu na hora. No local ficaram muitos estilhaços da privada jogada.

Logo após o ocorrido, a PM foi acionada para o local e isolou a área. Não há suspeitos, nem detidos, até o momento. Segundo as primeiras informações da perícia, foram dois vasos sanitárias atirados. A polícia iniciou investigação no Arruda para saber de qual banheiro foram retiradas as privadas.

A cena não é novidade no futebol pernambucano. Dia de jogo em Pernambuco, é quase um sinônimo de guerra com brigas constantes entre as torcidas da capital. Ver privadas e outras partes dos estádios sendo atiradas das arquibancadas também não é algo novo. Lamentável isso. Lembrando que as organizadas já foram punidas neste ano com o veto de frequentarem os estádios. Pelo visto é necessário maiores ações por parte das nossas autoridades.

Outras três vítimas não fatais foram levadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) dos Torroes, Zona Oeste do Recife. Elas foram atingidas por estilhaços das privadas.





NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário