Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Gusttavo Lima para show e irrita fãs




Gusttavo Lima para show e irrita fãs Pelo menos 5 mil pessoas passaram pelas catracas do Dourado Rodeio Show que teve a apresentação do cantor Gusttavo Lima na sexta-feira (16) à noite. A arena do rodeio esteve completamente lotada, bem como a arquibancada e os camarotes.

Mas foi preciso a intervenção do organizador e empresário do evento, Weder Alves, para que o prefeito Juninho Rogante pudesse comparecer ao camarim de Gusttavo Lima e cumprimentá-lo. No início, a informação era de que Gusttavo Lima não receberia ninguém para fotos.

No show, algumas músicas inéditas foram apresentadas em Dourado e deverão fazer parte do repertório do sertanejo nas próximas apresentações.

Em determinado momento da apresentação, Gusttavo Lima indagou a um integrante da sua equipe se o palco estava inclinado para um dos lados e se estavam seguros naquele local. A resposta imediata foi de que a segurança estava comprometida. O membro da equipe recomendou ao cantor que encerrasse a apresentação.

Gusttavo Lima disse publicamente que o palco estava balançando, emitindo choques por todo canto e que estava com medo. Em seguida, ele disse que continuaria com a apresentação, que terminou por volta das 3 horas de sábado (17). Apesar da preocupação do cantor, tudo correu normalmente sem incidentes.

Uma jovem ficou o tempo todo com uma faixa pedindo a Gusttavo Lima que a convidasse para subir ao palco. Ao final do evento, um rapaz, que naquele momento segurava a mesma faixa foi convidado a subir e dançar por alguns minutos, embalado pela banda do cantor.

Depois foram distribuídas 15 pulseiras para que somente 15 pessoas tivessem acesso ao camarim. Muitos fãs ficaram decepcionados por não conseguir contato com o cantor.




R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário