Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 24 de maio de 2014

Competição de futebol de areia agita orla do Cabo Branco neste sábado




Competição de futebol de areia agita orla do Cabo Branco neste sábadoOs pessoenses e turistas que forem neste sábado (24) a praia de Cabo Branco terão a oportunidade de conferir duas partidas da Taça do Trabalhador de Beach Soccer 2014. A competição tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Secretaria de Juventude Esporte e Recreação (Sejer).


Os jogos estão programados para começar a partir das 15h30, com o duelo entre as equipes Servicar e Palmares Menino Jesus, e às 16h30, o Juventude Brasil encara o Pitimbu Bull Fênix.


O secretário de Esporte, Sergio Meira, destaca o alto nível das partidas e que isso servirá como um atrativo para o público que costuma frequentar a orla da Capital nos sábados à tarde. “É mais uma competição que tem o apoio  da Prefeitura de João Pessoa. As pessoas que comparecerem na Arena Cabo Branco irão experimentar uma ótima combinação: praia e futebol”, disse Meira.


Já o presidente da Federação Paraibana de Beach Soccer, Ailton Cavalcanti, destaca que a Taça do Trabalhador de Beach Soccer é uma competição estratégica dentro das atividades da modalidade em João Pessoa. “É importante estarmos realizando competições como esta porque é uma boa oportunidade para as equipes manterem as atividades e se prepararem para disputas futuras”, disse.


Ainda fazem parte da Taça do Trabalhador de Beach Soccer as equipes do Palmeiras AABB e o Moroni que folgam na rodada deste final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário