Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Copa faz Simpsons voltarem ao Brasil para episódio polêmico




Copa faz Simpsons voltarem ao Brasil para episódio polêmicoO Brasil será cenário de mais um episódio do seriado “Os Simpsons”. Com a proximidade da Copa do Mundo de 2014, o País receberá Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie em um capítulo que fará parte da 25ª temporada e irá ao ar em março, segundo anunciou a Fox esta semana.

​No episódio, cujo nome será You don’t have to live like a referee (Você não precisa viver como um árbitro), Homer é recrutado para ser juiz de futebol no Brasil. No entanto, gangsters sul-americanos tentam corromper o chefe da família amarela e convencê-lo a participar de um esquema de manipulação de resultados Esta não será a primeira vez que os Simpsons vêm ao Brasil e nem que Homer tentará ser árbitro de futebol. A família de Springfield já havia visitado o País na 13ª temporada da série, em 2002, em um episódio bastante polêmico e que não economizou estereótipos.

Na ocasião, a família se locomove pela cidade em uma fila de pessoas dançando conga, os funcionários do hotel jogam futebol no saguão com as bagagens dos hóspedes e, quando Homer é sequestrado, as distâncias entre Rio de Janeiro e Amazonas são encurtadas de uma maneira incrível.

Além disso, Homer também já havia se aventurado como árbitro de futebol em um capítulo da 18ª temporada. Na ocasião, o bonachão pai de família não era nada imparcial ao apitar as partidas das quais Lisa participava – fato que rendeu a ele uma bronca do hoje ex-atacante brasileiro Ronaldo.




Caxalote.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário