Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 18 de maio de 2014

Explosão em academia no ABC Paulista deixa mortos e feridos




Explosão em academia no ABC Paulista deixa mortos e feridosUma explosão na academia Tem Esportes, em São Bernardo do Campo, no ABC, deixou ao menos dois mortos e nove pessoas feridas na manhã deste sábado (17), segundo os bombeiros. Os feridos, entre eles uma criança, foram levados a hospitais da região.

Os bombeiros afirmam que a principal hipótese é que um vazamento de gás tenha causado a explosão. Vizinhos relataram um forte cheiro de gás no entorno da academia. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias e eventuais responsabilidades pelo acidente.

Segundo o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Roberto Alboredo, uma das vítimas era uma professora de natação da academia. O torneiro mecânico MarcosAparecido Parfdim, de 51 anos, era morador de uma casa atrás da academia e também morreu.

Em entrevista a Globonews, o capitão Agassi disse acreditar que a explosão ocorreu na caldeira usada no aquecimento da piscina ou na bomba de gás que alimenta esta caldeira. Há ainda a hipótese de que um fio de energia elétrica tenha caído na piscina e ferido quem estava dentro.

A explosão ocorreu por volta das 11h. Dezoito equipes dos bombeiros foram ao local, na rua Miragaia, no bairro Paulicéia. A rua foi interditada. Parte da estrutura do imóvel desabou. Agora, a Prefeitura de São Bernardo do Campo deverá fazer uma vistoria para examinar as condições do imóvel. A Defesa Civil informou que vai interditar quatro imóveis.

Em seu site, a Tem Esportes informa que a unidade do bairro Pauliceia tem área construída de 2 mil metros quadrados e duas piscinas.




G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário