Os seis jogadores que ficaram de fora do treino, no Almeidão, foram para a fisioterapia. Ferreira, Doda e Cléo se recuperam de contusões na coxa; Frontini e Hércules de desconfortos no tornozelo; e Celico de uma torção também no tornozelo. O treinador não quis adiantar sobre as possíveis alterações da equipe diante do Paysandu. Mas o departamento médico do clube disse que apenas Hércules e Frontini devem estar liberados para o próximo jogo.
Além das lesões, Marcelo Vilar destacou a viagem desgastante que o time deve encarar até Belém, no Pará. - As formas como as viagens são feitas para o Pará se tornam complicadas. Os voos para Belém geralmente são de madrugada e, com isso, perde-se uma noite de sono. Mas é uma condição que existe e a gente tem que se adaptar - comentou Vilar.
Treino no Almeidão Durante o treinamento no Almeidão, Marcelo Vilar comandou um coletivo que foi dividido em dois tempos de 30 minutos. Com uma chuva forte, ele utilizou os titulares e reservas, além dos jogadores das categorias de base.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário