Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Atriz pornô jogada nua de telhado processa 'playboy do Instagram'


                                Dan Bilzerian arremessou a atriz pornô Janice Griffith de um telhado em direção a piscina, e a jovem acabou quebrando o pé (Foto: Reprodução/LiveLeak)
                                     

Janice Griffith, a atriz pornô de 19 anos que quebrou o pé após ser jogada de um telhado pelo “playboy do Instagram”, o milionário Dan Bilzerian, entrou com um processo por danos após o incidente ocorrido durante uma sessão de fotos.
De acordo com o jornal “Mirror”, Janice teria sido instruída por seus advogados a entrar com uma ação devido ao incidente envolvendo Bilzerian, após ser jogada em direção à piscina pelo milionário e quebrar seu pé, o que a impediu de participar de outros projetos profissionais.
Os advogados de Dan, no entanto, teriam debochado do pedido da atriz, se referindo ao processo como “fútil” e sugerindo que a mulher retirasse a ação, já que poderia perder todos os seus bens no processo caso o julgamento fosse favorável a Bilzerian, e que, em seguida, seriam “explodidos no deserto com um morteiro”.
Incidente
Conhecido como o “maior playboy do Instagram”, o jogador profissional de pôquer Dan Bilzerian, de 33 anos, se envolveu em uma grande polêmica ao ser flagrado arremessando uma atriz pornô nua de um telhado, em direção a uma piscina.
Em um vídeo, que foi publicado em seu perfil no Instagram e retirado em segueida, Bilzerian aparecia erguendo a americana Janice Griffith, que estava completamente nua nos braços do milionário.
Porém, ao jogar a modelo de entretenimento adulto, Dan não calculou bem a força e a jovem de 18 anos caiu de forma desajeitada na piscina.
Em seu perfil no Twitter, Janice afirmou à época que estava bem, mas que havia quebrado o pé com a queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário