Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ninguém voltará ao BBB, diz Boninho




Ninguém voltará ao BBB, diz BoninhoBoninho, diretor do BBB14, avisou nesta sexta-feira (21) pelo Twitter que tudo mudou com relação ao Segunda Chance. Há alguns dias, ele postou no microblog que o programa surpreenderia o público e os participantes com essa tal de segunda chance, sem especificar o que era. Muitas pessoas começaram a se indagar se essa seria uma tática para trazer alguém já eliminado para dentro da casa.


Sem especificar do que se trata, o Big Boss disparou: "Mudou tudo, segunda chance vai demorar mais um pouco. Estamos registrando alguns abalos sísmicos no gramado. Algo deve acontecer dia 8!", disse. Além disso, Boninho voltou a confirmar que nenhum ex-participante voltará ao reality nesta edição: "Mais uma vez! Quem saiu não vai voltar", contou.


Na madrugada desta sexta-feira (21), Boninho contou novidades sobre o reality em seu perfil. De início, esclareceu algumas dúvidas sobre o que será uma das novidades do programa: a Segunda Chance. "Passando pra botar uma pedra em adivinhações! Ninguém tem bola de cristal e quem saiu não volta", disse o diretor ao negar o retorno de um ex-BBB. Até então, a Segunda Chance só seria revelada na próxima semana.


Outra novidade da edição será o Big Trote, uma pegadinha para os brothers: "Outra brincadeira pra gente se divertir, vamos ter o Big Trote!! Depois eu conto". Além das novidades do jogo, o diretor adiantou que a festa de sábado terá um "som de Ivete Sangalo".






O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário