Um homem de 50 anos foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (17) na comunidade Rabo da Gata, no município do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima indicou que um corpo tinha sido encontrado em uma via de acesso ao distrito de Mituaçu. De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado com cinco perfurações de arma de fogo, dois delas na cabeça.
Segundo informações da companheira da vítima repassadas à polícia, o homem morto é ex-presidiário e há poucos dias tinha retornado à liberdade. Ela comentou que não sabe os motivos que poderiam levar à morte do marido.
O corpo passou pela perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e ainda na noite de segunda-feira (17) foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. Não foi encontrada nenhuma testemunha do homicídio. Até a manhã desta terça-feira (18) a polícia não havia prendido nenhum suspeito de envolvimento com o homicídio.
G1PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário