Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Campinense só empata com Sousa e deixa escapar liderança do Estadual




Campinense só empata com Sousa e deixa escapar liderança do EstadualO Campinense deixou escapar a chance de assumir a liderança do Campeonato Paraibano e agora precisa buscar pontos fora de casa para entrar de novo no G2 da competição. Em um jogo em que os jogadores saíram vaiados pela torcida, a Raposa apenas empatou em 2 x 2 com o Sousa. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira (20), no estádio O Amigão em Campina Grande.

Mais uma vez, a zaga falhou novamente e o Campinense acumulou o seu quinto empate no primeiro turno do Campeonato Paraibano 2014. Com o resultado, o rubro-negro caiu para a quarta colocação na tabela, com 17 pontos, porém tem um jogo a menos em relação ao líder CSP (21) e ao próprio Dinossauro. Domingo passado, contra o CSP, a defesa raposeira se atrapalhou no primeiro lance do jogo e viu o time pessoense abrir o placar. Com o empate desta noite, Rubro-negro e Dinossauro continuam invictos na competição.

No próximo domingo (23), o Campinense recebe o Atlético de Cajazeiras, no Amigão, enquanto o Sousa encara o lanterna Sport Campina, no Marizão. Os dois jogos serão válidos pela adiantada 12ª rodada do Paraibano. Jogando em casa, o Campinense até que começou bem. Só que a zaga falhou muito. Logo aos cinco minutos, o Sousa chegou com Xinho. O volante estreante cruzou e George cabeçou para fora. No lance seguinte o artilheiro sousense não desperdiçou. Camilo avançou pela esquerda e centrou para o camisa 11, que de cabeça abriu o placar para os visitantes.

Pressionada pela torcida, a Raposa sentiu o gol e não conseguiu se achar em campo, sendo dominada pelo esmeraldino sertanejo. Só aos 38 minutos de jogo, após cruzamento de Tiago Ferreira, Moacri conseguiu empatar, também de cabeça. Na volta do intervalo, o Rubro-negro pareceu mais aceso em campo. E o time da casa só precisou de 55 segundos para virar o marcador.

Numa das poucas jogadas lúcidas da partida, Diogo Capela, Valdo e Adriano Chuva conseguiram trocar passes no setor canhoto e o lateral esquerdo cruzou para área. Livre, Tiago Ferreira só teve o trabalho de encostar para as redes. Depois da virada, o Campinense conseguiu impor o jogo por alguns minutos. Mas as chances perdidas custaram caro ao time de Leandro Machado. Aos 18 minutos do segundo tempo, a zaga vacilou novamente e após mais um cruzamento da esquerda, Eduardo Recife tocou para as redes, empatando a partida.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário