Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

BBB: casal faz sexo de três minutos




BBB: casal faz sexo de três minutos Diego e Franciele foram os primeiros a deixar a Festa Brou, na madrugada desta quinta-feira (20), mas não foram exatamente dormir. O casal se aconchegou no quarto Festa, deram "boa noite" um para o outro e se aproximaram para um último beijo.

Foi quando ambos deitaram debaixo de um mesmo edredom, por volta das 2h40. Diego se deitou por cima da sister e começaram a fazer sexo. A relação durou cerca de três minutos, o mesmo tempo da última vez, o que gerou piadas pela internet,inclusive do diretor geral do "BBB", Boninho.

Por diversas vezes, o edredom traía o casal e os corpos dos dois ficavam à mostra. Durante a relação era possível ouvir sussurros e gemidos de Franciele. Logo depois, Diego e sua namorada desceram para a festa para fumar um cigarro. O brother ainda voltou para a pista.

Outras "edições"

Esta não é a primeira vez que eles esquentam o edredom. A estreia dos dois foi logo após a Festa Circo e a segunda depois da Festa Metal. Em outra oportunidade, eles estavam se "amassando" debaixo do edredom, com outros brothers presentes, mas a câmera não registrou oficialmente se houve sexo.






Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário