Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mais de 315 mil famílias receberam Abono Natalino na Paraíba




 Mais de 315 mil famílias receberam Abono Natalino na ParaíbaO pagamento do Abono Natalino segue, nesta sexta-feira (20), para quem tem o Número de Inscrição Social (NIS) terminado em zero. Até esta quinta-feira (19), mais de 315 mil famílias sacaram o dinheiro, das 504 mil beneficiárias. A partir da próxima segunda-feira (23), o pagamento será realizado para os retardatários em todas as Agências dos Correios e Telégrafos.


Esta é a segunda edição do Abono Natalino pago pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), com recursos próprios na ordem de mais de R$ 18 milhões.


Em João Pessoa, o pagamento ocorre, até esta sexta-feira (20), no Ronaldão. Já em Campina Grande no Centro de Artes da UEPB. Nas demais cidades, o pagamento segue nas agências dos Correios e Telégrafos.


Para realizar o pagamento, a Sedh junto com a equipe dos Correios e Telégrafos organizou um cronograma para evitar tumulto e garantir a tranquilidade da operação em toda a Paraíba. Desta forma, o pagamento teve início no último dia 7, nos 28 municípios que não têm agências dos Correios e Telégrafos. Já do dia 9 ao dia 20, o pagamento seguiu o cronograma de acordo com o número final do NIS.


A Polícia Militar também está acompanhando o pagamento em todo o Estado com estratégia especial que garante a segurança das famílias beneficiárias e dos servidores envolvidos no pagamento do Abono Natalino.




 Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário