Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Andressa Urach e Rita Cadillac trocam xingamentos




Andressa Urach e Rita Cadillac trocam xingamentosAndressa Urach se envolveu em mais uma polêmica na noite dessa quarta-feira (18). Tudo começou com a participação de Rita Cadillac no programa "Superpop", da "RedeTV!". Em conversa com a apresentadora Luciana Gimenez, a ex-Chacrete comentou que desaprova o comportamento da ex-colega de confinamento dentro do reality.

"A única coisa que você pode lembrar dela é o Cristiano Ronaldo", começou Rita. "Nunca tirei roupa em festa. Nunca tirei roupa na festa, nunca cuspi na cara de um homem ou de uma mulher. Acho errado o que ela fez dentro do reality. Não a conheço aqui fora, não tenho amizade, mas é uma pessoa que não me faz diferença nenhuma de ter amizade ou não ter. Para mim, ela denegriu muito a imagem de uma mulher. Acho feio para um homem cuspir na cara de outra pessoa. Mas uma mulher na cara de um homem, é muito pior. Para mim, isso é o fim", criticou ela.
A ex-Chacrete ainda seguiu contando histórias do confinamento e comentou que ficou magoada com Andressa porque a defendeu e ainda saiu como vilã da história. "A Andressa é uma pessoa que fui defender, mas no dia seguinte ela 'botou na minha'. Ela foi para a 'Roça' porque cuspiu, só por isso. O resto é problema dela. Se ela gosta de ser polêmica, parabéns para ela. É por isso que ela faz mídia", comentou. "Ela não cuspiu em mim, mas 'botou na minha [...] Se ela tivesse cuspido em mim, não sei onde estaria agora, porque teria sido expulsa na hora. Tinha descido a mão nela", criticou.
Imediatamente, Andressa recorreu ao Twitter para rebater as críticas feitas por Rita no programa. "Sua escrota. Se olha no espelho e vai se dar o respeito, sua velha! Lava a sua boca para falar de mim! O que é bom para o moral para você, sua velha? Se enxerga! Lava  a sua boca para soletrar o meu nome novamente", começou. A vice Miss Bumbum ainda fez acusações sobre o passado de Rita Cadillac. "Você deixou o seu filho com uma amiga para se prostituir, como acabou de passar no Superpop! Quem é você para falar de moral?", declarou. 
Andressa seguiu acusando a ex-colega de confinamento. "Vai me criticar por cuspir? Olhe a sua vida antes de olhar para a minha! Se enxerga! Nunca mais abra a boca para falar meu nome, nunca falei de você, sua escrota! Conta para o Brasil que você colocou uma santa dentro da salada de fruta e não foi ao ar. Não vem se fazer de coitada, porque você não tem nada de coitada! Mal agradecida. Meu assessor te ajudou muito. Por isso que você está assim. Deus castiga! Paga tudo na terra, ah paga!", escreveu.
Rita Cadillac, por sua vez, não respondeu aos comentários de Andressa e apenas conversou com seus seguidores após o "Superpop".



Reprodução
Andressa Urach detona Rita Cadillac por meio do Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário