Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 21 de dezembro de 2013

Hulk participa de jogo beneficente neste sábado, em Campina Grande




                                 Hulk participa de jogo beneficente neste sábado, em Campina Grande

 Campeão da Copa das Confederações pela seleção brasileira e um dos principais responsáveis pela classificação do Zenit (RUS) para a segunda fase da Liga dos Campeões, o atacante paraibano Hulk está em Campina Grande passando férias.

Hulk que vive a expectativa de disputar a Copa do Mundo, vai interromper suas férias, , para jogar futebol. Ele promove um jogo beneficente na tarde deste sábado (21). A partida com causa é nobre acontece no Estádio O Amigão. O objetivo é arrecadar alimentos e brinquedos para pessoas e crianças carentes da Rainha da Borborema.

A partida será disputada a partir de 15h30 no Estádio Amigão. Além de Hulk, devem participar da “pelada” craques como os paraibanos Marcelinho Paraíba, Carlinhos Paraíba e Denílson, além do atacante Walter, destaque do Goiás na disputa do Campeonato Brasileiro deste ano.

Em entrevista coletiva, ontem à tarde em um hotel de Campina, o atacante falou sobre a partida. Segundo Hulk, o mais importante é garantir donativos para pessoas carentes do município. “Tenho uma amizade muito grande por todos aqui. O presidente do Treze, que também é meu amigo, falou do jogo que poderíamos fazer para arrecadar brinquedos e alimentos, para ajudar as crianças e as pessoas mais necessitadas”, explicou.

O atacante disse ter convidado os demais atletas para garantir uma grande festa. “Topei e através de meu conhecimento chamei alguns amigos. Marcelinho Paraíba, Denilson, Carlinhos e Walter. A organização é toda do Treze. Somos todos convidados e espero contar com a presença de todos para fazermos uma grande festa”, pontuou.

Ele também disse que a Seleção Brasileira é favorita para conquistar a Copa do Mundo. O atacante está confiante de que será titular na seleção de Felipão e espera fazer um grande mundial, reeditando as apresentações da Copa das Confederações.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário