Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Integrantes de uma só família formam facção criminosa na PB, diz polícia




Integrantes de uma só família formam facção criminosa na PB, diz políciaSegundo informações da Polícia Civil, uma facção criminosa teria surgido na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O PCB – Primeiro Comando dos Baianos – seria composta por integrantes de uma mesma família.

A família seria responsável pelo aumento do tráfico de drogas no bairro do Asa e, com objetivo de “plantar o terror” na localidade, a facção picha os muros das residência para intimidar os moradores.

O delegado da Polícia Civil, Gilson Teles, em integração com o Serviço de Inteligência, tem monitorado a ação dos traficantes com o objetivo de conbatê-los.

Durante a operação desencadeada na manhã desta terça-feira(17) pelas secretarias de Administração Penitenciária e de Segurança Pública do Estado, quatros integrantes do ‘PCB’ foram detidos em cumprimento de mandados de busca e apreensão, segundo o secretário administração penitenciária, Wallber Virgulino.

Atualmente, a polícia registra ainda a existência de outras duas facções: Al-Qaeda e EUA, que já provocaram várias mortes em João Pessoa. 




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário