Segundo informações da Polícia Civil, uma facção criminosa teria surgido na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O PCB – Primeiro Comando dos Baianos – seria composta por integrantes de uma mesma família.
A família seria responsável pelo aumento do tráfico de drogas no bairro do Asa e, com objetivo de “plantar o terror” na localidade, a facção picha os muros das residência para intimidar os moradores.
O delegado da Polícia Civil, Gilson Teles, em integração com o Serviço de Inteligência, tem monitorado a ação dos traficantes com o objetivo de conbatê-los.
Durante a operação desencadeada na manhã desta terça-feira(17) pelas secretarias de Administração Penitenciária e de Segurança Pública do Estado, quatros integrantes do ‘PCB’ foram detidos em cumprimento de mandados de busca e apreensão, segundo o secretário administração penitenciária, Wallber Virgulino.
Atualmente, a polícia registra ainda a existência de outras duas facções: Al-Qaeda e EUA, que já provocaram várias mortes em João Pessoa.
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário