Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Secretaria garante recursos do “Gol de Placa” para o Treze




Secretaria garante recursos do “Gol de Placa” para o TrezeO secretário de Esportes da Paraíba, Tibério Limeira, disse que o Treze Futebol Clube já recebeu, este ano, um recurso no valor de R$ 185 mil referente à Série C do Campeonato Brasileiro, através do “Gol de Placa”.

– Conseguimos com muito esforço, mesmo com todas as amarras, que existem na lei do “Gol de Placa”. Utilizamos as prestações de contas que foram aprovadas para a participação do Treze na Copa do Brasil em 2012 e, usamos com referências para que o time recebesse esses recursos. Falta ainda uma segunda parte, referente à participação no Campeonato Paraibano, pois o Treze ainda precisa apresentar os documentos solicitados pela Procuradoria Geral do Estado – disse o secretário.

Tibério lembrou que realizou reuniões com presidentes dos clubes paraibanos com o intuito de discutir melhorias para a lei do “Gol de Placa”

– Ainda para este ano, estamos seguindo à risca a lei e, a partir de 2014, com essas conversas, esses melhoramentos, esperamos uma maior agilidade na distribuição dos recursos – adiantou ele.

O secretário informou ainda que está fechando uma parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, para o lançamento de 30 escolinhas de futebol, atendendo mais de 3 mil crianças. “No próximo sábado, 26, vamos entregar todos os kits esportivos”.



Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário