Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Agevisa/PB orienta população sobre prevenção do câncer de mama




Agevisa/PB orienta população sobre prevenção do câncer de mamaNo Busto de Tamandaré: Agevisa/PB orienta população sobre prevenção do câncer de mama

A Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa/PB) está promovendo na manhã desta sexta-feira, 25 de outubro (Dia Estadual da Vigilância Sanitária), no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú, em João Pessoa, atividades de orientação sobre a importância da prevenção do câncer de Mama. A ação faz parte da Semana Estadual de Vigilância Sanitária e integra também a campanha “Outubro Rosa” na Paraíba, segundo ressaltou Helena Lima, diretora técnica de Ciência e Tecnologia Médica e Correlatos da Agevisa/PB. Em Campina Grande: Agevisa/PB promove nesta sexta-feira palestra sobre “Perigos da automedicação”

Uma palestra sobre o tema “Perigos da Automedicação” será realizada na tarde desta sexta-feira (25), a partir das 14 horas, no Palácio das Artes Suellen Caroline, localizado à Rua Luiza Bezerra Motta, nº 400, no bairro do Catolé, em Campina Grande/PB. Proferida pelo inspetor  James Rocha Fialho, da Agevisa/PB, o evento faz parte da Semana Estadual de Vigilância Sanitária. A automedicação se constitui num problema de saúde pública (no Brasil e no mundo) que pode acarretar sérios problemas como reações lérgicas, dependência e até a morte, segundo ressaltou o gerente técnico de Inspeção e Controle de Medicamentos e Produtos da Agevisa, Sérgio de Vasconcelos Brindeiro.




 Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário