Um sorteio realizado nesta segunda-feira, na Suíça, definiu o caminho das oito seleções europeias que duelarão por quatro vagas na Copa do Mundo de 2014. E, em meio da expectativa de que Portugal e França poderiam se enfrentar, isso não aconteceu.
Já a França mostrou respeito em relação ao seu rival. "Cada jogo tem sua especifidade, como um jogo de Copa. Em quatro dias tudo vai se decidir no nosso futuro. Temos muita confiança, mas respeitamos muito a seleção da Ucrânia", afirmou o técnico Didier Deschamps.
Já a França mostrou respeito ao rival. "Cada jogo tem sua especifidade, como um jogo de Copa. Em quatro dias tudo vai se decidir no nosso futuro. Temos muita confiança, mas respeitamos muito a seleção da Ucrânia", afirmou o técnico, Didier Deschamps.
As grandes expectativas estão em seleções como Portugal e a campeã de 1998 França, que não conseguiram uma vaga na fase de grupos e agora estão pressionadas para garantirem presença na Copa.
Portugal (14º no ranking da Fifa), Grécia (15º), Croácia (18º) e Ucrânia (20º) foram sorteados no pote 1, e portanto não podiam se enfrentar. No pote 2 apareceram França (21º), Suécia (25º), Romênia (29º) e Islândia (46º).
A cerimônia teve a presença de diversos técnicos que estão na disputa, como Niko Kovac (Croácia), Didier Deschamps (França), Fernando Santos (Grécia) e Paulo Bento (Portugal).
Até aqui, 21 seleções já tem vaga na Copa do Mundo. Ainda faltam 11 times colocarem seus nomes na lista e carimbarem a passagem para a competição.
UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário