Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ex-atacante do Palmeiras recusa oferta para virar ator pornô




Ex-atacante do Palmeiras recusa oferta para virar ator pornôO ex-atacante Faustino Asprilla recusou a tentadora oferta para ser ator pornô por uma semana para uma produtora colombiana. O veterano, que no Brasil atuou por Palmeiras e Fluminense entre 1999 e 2001, declarou publicamente em entrevista à Blu Radio que não aceitaria a proposta.

“Essa foi uma das coisas mais curiosas que já me propuseram na vida, mas definitivamente não aceitaria. Jamais”, reforçou o colombiano, 43 anos, que viveu o auge da carreira na década de 1990 com a camisa do Parma, da Itália.

Asprilla foi alçado à condição de sex symbol em seu país em 1993, quando, durante um amistoso entre Colômbia e Chile, foi fotografado com parte do pênis para fora do calção. Na semana passada, a produtora colombiana Santalatina havia proposto 20 milhões de pesos colombianos (ou R$ 23 mil) para que o ex-atacante atuasse durante uma semana como ator pornô.

“Como você bem sabe, somos uma produtora de entretenimento para adultos e te oferecemos 20 milhões de pesos colombianos (R$ 23 mil) por uma semana como ator pornô. Estamos convencidos de que com um pouco de treinamento você pode explorar o outro talento que toda a Colômbia sabe que você tem”, havia proposto a Santalatina.

À rádio colombiana, Asprilla declarou que a oferta da produtora pornô superou inclusive uma outra proposta recebida quando atuava pelo Parma, da Itália. “Naquela época me mandavam muitas cartas. Um dia, recebi uma de um torcedor gay que me pediu em casamento, mas não mandou a foto”, recordou.



Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário