Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Treze encerra preparação para encarar Brasiliense




Treze encerra preparação para encarar BrasilienseO técnico Luciano Silva comandou nesta quinta-feira, o último treino do Treze antes do jogo contra o Brasiliense. O confronto, válido pela 16ª rodada da Série C, acontece no próximo domingo, às 10h, na Boca do Jacaré, em Taguatinga. No coletivo realizado no Estádio Presidente Vargas no horário da partida, o comandante confirmou apenas a volta do volante Rodrigo Celeste. O jogador não enfrentou o Fortaleza, domingo passado, por causa da falta de um comunicado da CBF ao clube alvinegro sobre o resultado do seu julgamento pela expulsão contra o Sampaio Corrêa, onde pegou apenas um jogo – já cumprido. Com o retorno de Celeste, Luciano mantém a base do time que venceu o Leão do Pici e chegou à liderança do Grupo A: Éder, Júnior Barbosa, Marco Tiago, Pitty e Anderson Paim; Sapé, Rodrigo Celeste, Hudson e Cristian; Tiago Chulapa e Túlio Renan.


Antes da atividade realizada no PV, o treinador alvinegro conversou com o grupo, onde falou das adversidades que o time vai encontrar pela frente nesta reta final de campeonato. - O campeonato está se afunilando. Por isso cada rodada será decisiva para os clubes, tanto aqueles que brigam pela classificação, como contra o rebaixamento. Então, temos que lutar para manter essa sequência de bons resultados para que possamos primeiramente nos livrar definitivamente da zona de perigo e depois, pensar numa classificação – comentou Luciano Silva.


Para este difícil compromisso contra o time candango, o técnico relacionou ainda os seguintes jogadores, além dos 11 titulares: Beto, Alysson Pereira, Jé, Rafael Chorão, Téssio, Escobar, Giancarlo e Birungueta. A delegação trezeana deixa Campina Grande por volta das 5 da manhã desta sexta-feira. De acordo com a programação elaborada pela comissão técnica, o time deve realizar um treino leve na manhã de sábado, em local a ser definido.




G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário