O atacante Neymar vetou temporariamente o documentário que contaria a história de sua gloriosa passagem pelo Santos, time que o revelou para o futebol. O UOL Esporte apurou que, ao saber do projeto do departamento de marketing do clube, o estafe do jogador entrou em contato para cobrar os direitos de imagem, já que o craque brasileiro deixou o time paulista no primeiro semestre deste ano para defender o Barcelona, da Espanha.
Recentemente, Arnaldo Hase, que pediu demissão do cargo de diretor de comunicação do Santos, se reuniu com Musa para discutir o assunto. A conversa, no entanto, foi considerada um "balde de água fria" para os planos do clube, pois o dirigente não esperava os empecilhos colocados pelo representante de Neymar.
Musa admite que a ideia partiu do Santos e que as negociações continuam entre clube e jogador. "São direitos de imagem (a negociar). A gente está pensando em conjunto agora. Estamos conversando sobre. Vazou antes (informação sobre documentário). Eles (Santos) tiveram a ideia, mas estamos vendo o material", afirmou Eduardo Musa, que lidera o estafe de Neymar.
O filme também prevê imagens curiosas e inéditas sobre a excursão do elenco alvinegro aos Estados Unidos, em 2010, quando Neymar, Ganso e companhia começavam a despontar como estrelas para o futebol brasileiro e mundial. O departamento de comunicação do Santos pretendia lançar o documentário sobre a carreira do astro, que terá aproximadamente 60 minutos, no final deste ano.
Procurado pela reportagem, o Santos, por meio de sua assessoria de imprensa, não comentou o assunto até a publicação desta matéria.
UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário