Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 22 de setembro de 2013

Tite barra Pato e escala Sheik no Timão




Tite barra Pato e escala Sheik no TimãoO Corinthians  vai apostar em Emerson e Romarinho como dupla de ataque para superar o melhor time do Campeonato Brasileiro neste domingo no Pacaembu. Contra o Cruzeiro, Tite preferiu os dois atacantes que, juntos, têm 11 gols em 2013, para quebrar a sequência de cinco jogos sem vitória no torneio. O Cruzeiro, com 49 pontos, está 19 a frente do Corinthians.


No treino deste sábado, Tite formou o time titular sem centroavantes. Guerrero está suspenso e na possibilidade de utilizar Pato como homem de frente, preferiu arriscar um esquema com uma linha de quatro jogadores, como fez muitas vezes na Libertadores de 2012 e no Campeonato Brasileiro de 2011. Neste domingo jogam Danilo, Douglas, Romarinho e Emerson.


No ano passado e na campanha do último título brasileiro do time, Tite algumas vezes formou o ataque com Danilo, Alex, Jorge Henrique e Emerson, ou até Willian, que hoje é destaque da ótima campanha do Cruzeiro. O time mineiro tem 48 gols no Brasileirão, três do ex-corintiano.


O Corinthians que enfrenta o Cruzeiro entra em campo com Cassio, Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Madonado e Ralf; Douglas, Danilo e Romarinho; Emerson.




IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário