Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Fã detona atriz Sophie Charlotte




Fã detona atriz Sophie CharlotteOs amigos da estudante de Direito Manuela Curcio devem ter levado um choque quando viram a foto da garota em suas timelines de seu Instagram, toda sorridente ao lado de Sophie Charlotte, com uma descrição que não tinha muito a ver com o clima de descontração  da imagem. A garota teve uma decepção ao conhecer sua "ídola" no Rock in Rio, e resolveu fazer um protesto em sua rede social.

No festival para ver o show de John Mayer, Manuela teve que enfrentar a resistência da global para que a foto saísse, segundo revelou à coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra". Em uma cadeira de rodas desde abril, devido a complicações de uma meningite, a estudante pediu ao namorado que convencesse aestrela a fazer um registro, mas "ela [Sophie] falava que não, empurrava ele, balançava a cabeça. E depois que me viu na cadeira de rodas pediu que eu fosse até ela. Eram só quatro passos", contou Manu, revoltada.

A conclusão da ex-fã é que é difícil "diferenciar quem é Sophie Charlotte e quem é Amora", em referência à garota rica mimada  que a ex de Malvino Salvador vive na novela "Sangue Bom", da Rede Globo, segundo postou em seu desabafo no Instagram. E encerrou concluindo que "a cena que fez para sair nessa foto deixou claro que para as cenas da Amora saírem boas, não são necessárias grandes atuações, é uma questão de talento e dom natural, que foi dado a você, e graças a Deus, não a mim!".




POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário