Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 20 de março de 2013

‘Salve’ bate o próprio recorde de audiência




‘Salve’  bate o próprio recorde de audiênciaA audiência da novela Salve Jorge, da Globo, na noite da última terça-feira (19) foi a melhor desde sua estreia, ocorrida em outubro do ano passado. A trama de Gloria Perez marcou 40 pontos no Ibope, sendo que este é um número referente ao público localizado em São Paulo. Em outras capitais e metrópoles a audiência já havia atingido esta marca.


O folhetim mostrou recentemente mais um assassinato cometido por Lívia (Claudia Raia). A chefe do tráfico internacional de pessoas utilizou novamente sua injeção letal para dar fim a uma testemunha de seus crimes, a socialite Rachel (Ana Beatriz Nogueira).

No capítulo de ontem, o corpo da brasileira foi encontrado no elevador do hotel na Turquia onde ela estava hospedada. Com a chegada de Helô (Giovanna Antonelli) ao local, Lívia finge ficar emocionada ao saber que sua “amiga” morreu. A delegada chega a acusar a empresária de ser responsável pelo fato, mas se arrepende e pensa em um novo plano para flagrá-la e desmascará-la. Ela marca um encontro com a vilã e Russo (Adriano Garib), de longe, aproveita a oportunidade e tenta matá-la com um tiro. O que ele não sabe é que ele acertou uma boneca, e não Helô.




O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário