Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 17 de março de 2013

É CAMPEÃO: Campinense vence por 2 x 0 e leva título da Copa do Nordeste de 2013




                           É CAMPEÃO: Campinense vence por 2 x 0 e leva título da Copa do Nordeste de 2013

Com uma campanha bonita e sem tomar nenhum gol em casa o Campinense venceu por 2 x 0 a final da Copa do Nordesde de 2013.


GOOOOL: Campinense faz 2 x 0 no Asa e está a um passo do título de Campeão da Copa NE


Aos 34 minutos do segundo tempo, o Campinense amplia o placar e faz 2 x 0 no Asa. O resultado dá o título à Raposa. Agora resta esperar o apito do árbitro e a comemoração do título de Campeão da Copa do Nordeste para o time paraibano,


Momentos de tensão: após expulsão, integrantes do Asa e da Raposa se estranham

Logo após a expulsão do zagueiro Fabiano, do Asa, os jogadores dos dois times iniciaram um estranhamento que só foi contido depois que os demais jogadores separaram os rebeldes. 

Os ânimos são contidos e os jogadores voltam ao trabalho. Campinense está tentando encaixar um contra-ataque para matar a partida.

O jogo segue sob tensão. Com o resultado, a vitória e o título vai parao Campinense.  

Situação do Asa se complica; perdendo por 1 x 0, time de Alagoas tem jogador expulso 


Situação fica complicada para o Asa. Perdendo por 1 x 0, o time de Arapiraca agora em um jogador expulso.Fabiano Zagueiro acertou Glaybson por trás e, como já havia recebido o amarelo, foi expulso de campo.

Esse foi o primeiro cartão vermelho do Asa em toda a competição da Copa Nordeste neste ano.


Segundo tempo começa e Raposa abre placar aos 2,5 minutos; resultado dá título à PB


Segundo tempo começa com pé direito para o Campinense. A Raposa entrou empolgada em campo e a menos de três minutos do segundo tempo abre o placar e faz 1 x 0 em cima do Asa.

O campinense segue com vantagem e pode empatar, vencer e até mesmo ser derrotado por 1 gol de diferença para levar o título de campeão da Copa Nordeste.

Jogo segue com Campinense dominando a posse de bola e técnico do Asa pede que jogador chute da fora da área.

Aos 20 minutos, uma boa trama do ataque do ASA é concluída por Pedro Silva. A bola bate na rede por cima da trave.


AO VIVO NO GLOBO ESPORTE.COM


Campinense e Asa terminam primeiro tempo no 0 x0; resultado dá vitória à Raposa


As atenções dos nordestinos na tarde deste domingo estão todas voltadas para acompanhar o jogo entre Campinense e ASA, que definirá logo mais o campeão da Copa do Nordeste 2013 e o primeiro participante da Sul-Americana de 2014.

Após vencer por 2 a 1 em Alagoas, o time de Campina Grande recebe os Arapiraquenses no Amigão podendo até perder por 1 a 0 ou empatar por qualquer placar para garantir o título mais importante de sua História.


Durante todo o primeiro tempo a Raposa conseguiu ter a maior posse de bola e protagonizou lances que empolgaram  a torcida.


Apesar dos esforços, o primeiro tempo que foi até os 48 minutos terminou no 0 x 0.O resultado dá a vitória e o título à Raposa.


CAMPINA GRANDE ESTÁ EM FESTA

O recorde de público do Amigão de 16.964 pagantes na semifinal contra o Fortaleza deverá ser batido neste jogo. Desde quinta-feira, quando a comercialização dos ingressos começou, milhares de pessoas lotaram os postos de venda para garantir sua entrada no estádio e presenciar a grande final.

E o Campinense, que tem a pressão de estar com um ótimo resultado em mãos, tem uma boa notícia para esta partida: o volante Wellington se recuperou de lesão e está confirmado no time titular do técnico Canindé. Ele entra na vaga do zagueiro Anderson Rosa, que jogou a primeira partida da final. Com isso, o volante Edvânio vai para a zaga e Wellington jogará em sua posição de origem.

ASA TEM DURA MISSÃO

Precisando fazer pelo menos dois gols para se tornar campeão, o ASA tem uma missão indigesta. O Alvinegro precisa fazer algo que nenhum time conseguiu nesta competição: furar o bloqueio da Raposa no estádio Amigão. O time da casa venceu quatro e empatou um jogo quando atuou em seu estádio.

Para mudar esse retrospecto, o técnico Leandro Campos deverá fazer uma mudança na frente. Na primeira partida, a dupla de ataque foi Léo Gamalho e Rodrigo Dantas, que ainda não marcou na competição. É possível que Wanderson comece como titular em seu lugar, mas Campos ainda esconde a escalação, como de costume. Mas a boa notícia é que o goleiro Gilson, o meia Didira e o próprio Léo Gamalho estão confirmados após alegarem cansaço muscular durante os treinos da semana.

CONFIRA AS CAMPANHAS DOS DOIS TIMES NA COPA DO NORDESTE

CAMPINENSE

 

11 jogos; 6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas  

15 gols feitos e 10 sofridos  

ASA

11 jogos; 5 vitórias, 2 empates e 4 derrotas  

13 gols feitos e 11 sofridos  

FICHA TÉCNICA  

CAMPINENSE X ASA  

Local: Amigão, em Campina Grande (PB)  

Data/Hora - 17/03/2013 – 16h (de Brasília)  

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)  

Assistentes: Thiago Gomes Brigido (CE) e Izac Marcio da Silva Oliveira (RN)  

CAMPINENSE: Pantera; Tiago Granja, Edvânio, Roberto Dias e Panda; Wellington, Dedé, Glaybson e Bismarck; Jefferson Maranhense e Zé Paulo. Técnico: Canindé  

ASA: Gilson; Osmar, Tiago Garça, Edson e Chiquinho; Cal, Fabiano, Jorginho e Didira; Léo Gamalho e Rodrigo Dantas (Wanderson). Técnico: Leandro Campos  


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário